Home / Moda / Karlie Kloss usa tesoura e transforma vestido longo em curto para festa

Karlie Kloss usa tesoura e transforma vestido longo em curto para festa

A

Karlie Kloss foi uma das famosas que passou pelo tapete vermelho do baile de gala do MET, nesta segunda-feira, 2, em Nova York. A top usou um vestido longo branco, feito sob medida pelo estilista Brandon Maxwell. Na hora de curtir a festa pós-evento, no entanto, a top e o estilista tomaram uma decisão radical: usar uma tesoura para cortar a barra do vestido!

No Instagram, a top compartilhou um vídeo mostrando a transformação. “Então… Ao invés de trocar meu vestido por um outro para curtir a festa pós-MET, o Brandon decidiu cortar o vestido e transformá-lo em um mini”, escreveu ela na legenda.

O curioso é que o responsável pela mudança é o próprio estilista que criou a peça. “Bebendo e cortando”, diz ele na gravação. Ansiosa, a top comenta: “Essa é uma péssima ideia… Ou talvez seja genial, não sei”, diz ela.

Vale lembrar que o baile de gala do MET acontece anualmente para marcar a abertura de uma nova exposição no Costume Institute, ala do museu dedicada à moda – nesse ano, a exposição é “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology”, algo como “Homem versus Máquina: A moda na era da tecnologia”, em tradução literal.

 

EGO, no Rio

About rosano

Check Also

Conheça os procedimentos estéticos faciais queridinhos do inverno

A estação mais fria do ano é ideal para cuidar da face Por Samantha Dias ...

Deixe uma resposta