Home / Nacional / Polícia Federal prende 2 que estavam com arma de policial federal subtraída no Acre

Polícia Federal prende 2 que estavam com arma de policial federal subtraída no Acre

A

A Polícia Federal prendeu em flagrante no dia (25/07) duas pessoas que estavam na posse ilegal da arma de fogo subtraída de um policial federal no interior de uma boate da capital, fato ocorrido na madrugada do dia 02/07/2016.

As investigações identificaram um homem, de 20 anos, como autor da subtração. Em seu interrogatório, ele afirmou que estava no interior do estabelecimento quando presenciou uma briga e viu a arma do policial cair no chão, momento em que decidiu pegar a pistola e retirá-la da boate. O segundo preso, de 39 anos, afirmou que não teve participação direta na subtração da arma de fogo e que estava apenas auxiliando na guarda do armamento.

A pistola foi recuperada com um carregador e 8 munições. A Polícia Federal apresentará a pistola à Polícia Civil para exames periciais no interesse do inquérito policial que apura um homicídio ocorrido naquele dia.

Os presos foram autuados em flagrante delito pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que prevê penas de reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.

 

Polícia Federal

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Mato Grosso tem saldo de 17.253 empregos com carteira assinada em janeiro de 2024

Da assessoria Resultado foi positivo nos cinco setores avaliados no estado. No país como um todo, ...

Deixe uma resposta