Home / Nacional / Carolina Ferraz diz que envelhecer é libertador, mas alerta: “No Brasil, ainda somos muito tiranizadas”

Carolina Ferraz diz que envelhecer é libertador, mas alerta: “No Brasil, ainda somos muito tiranizadas”

A

Carolina Ferraz completou 49 anos no último dia 25 de janeiro. Em plena forma, a atriz garante que não teme a aproximação dos 50.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a morena falou sobre o lado positivo da passagem do tempo. “Envelhecer está sendo libertador. Talvez não tenha o corpo e o rosto dos 30, mas estou mais madura”, avaliou.

A

Mãe de duas filhas, Valentina, de 21 anos, e Isabel, de apenas 1 aninho, Carolina Ferraz deixa claro que entende as mudanças em seu corpo. “As coisas vão se compensando. E esse processo não é à toa. Não criei expectativa para o meu envelhecimento diferente da que está acontecendo. Mudei, mas estou bem”, afirmou.

Por outro lado, a atriz lamenta o fato da beleza das mulheres mais maduras não ser valorizado no Brasil como na Europa. “Existe um mercado consumidor para mulheres como eu. Lá fora, isso é uma realidade. No Brasil, ainda somos muito tiranizadas. E de todas as maneiras. Nunca temos a idade certa, o que é uma pena”, concluiu.

Rede TV!

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Mato Grosso tem saldo de 17.253 empregos com carteira assinada em janeiro de 2024

Da assessoria Resultado foi positivo nos cinco setores avaliados no estado. No país como um todo, ...

Deixe uma resposta