Home / Destaques / Doutor João entrega ações para PMs e servidores da Sefaz nessa terça-feira

Doutor João entrega ações para PMs e servidores da Sefaz nessa terça-feira

Publicado por: Rosano Almeida

A solenidade será às 9h, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa

Por: Ericksen Vital

O deputado estadual Doutor João (MDB) realiza solenidade, nesta terça-feira (10), às 9h, no auditório Milton Figueiredo, na Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para entrega de diversas ações de aplausos aos servidores públicos que contribuem para o desenvolvimento do Estado. 

Serão homenageados servidores públicos que prestam serviços relevantes à sociedade mato-grossense pelo meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), que são responsáveis ​​pela arrecadação de tributos legais que são revertidos para o bem estar social do cidadão. Dentre os homenageados, estão fiscais da Sefaz e secretários do órgão.

Na solenidade, também receba moções de aplausos, servidores da Polícia Militar com importantes serviços prestados à defesa do cidadão, na área de segurança pública. Entre os homenageados, ele é o atual comandante geral da PM, o coronel Jonildo José de Assis e os policiais que trabalham na defesa dos cidadãos. 

“Como moções de aplausos são singelas homenagens a profissionais que dedicaram toda uma carreira a servir ao público, colaborando na polícia militar ou militar, instituições históricas em Mato Grosso”, afirmou o deputado Doutor João. 

 

Assessoria de Gabinete

About rosano

Check Also

Governo fortalece indústria do turismo com obras de infraestrutura espalhadas pelo Brasil

Todas as regiões estão contempladas com empreendimentos para melhoria e desenvolvimento turístico local. Dados associados ...

Deixe uma resposta