Home / Destaques / Mengão joga bem e vence o Avaí por 3 a 0 no Brasileirão

Mengão joga bem e vence o Avaí por 3 a 0 no Brasileirão

Publicado por: Rosano Almeida
Com gols de Gabigol, Pablo Marí e Reinier, Mais Querido dominou a partida do início ao fim

Por: 

Só deu Mengão! Na tarde deste sábado (7), o Flamengo entrou em campo no Mané Garrincha e venceu o Avaí por 3 a 0, em mais uma excelente exibição coletiva da equipe rubro-negra. A partida foi válida pela 18° rodada do Brasileirão, e os gols rubro-negros foram marcados por Gabigol, Pablo Marí e Reinier.

O jogo  

Logo no início da partida, já dava para perceber que o Mengão estava a fim de jogo, e foi explorando o toque de bola refinado dos jogadores para abrir o placar. E não demorou muito! Aos 10 minutos, Gabigol recebeu de Reinier e tocou na saída do goleiro para o fundo das redes: 1 a 0 Fla. Aos 33′, após cobrança de escanteio de Everton Ribeiro, o zagueirão Pablo Marí subiu no terceiro andar para completar de cabeça para o gol e ampliar o placar. O Mais Querido terminou a primeira etapa com 2 a 0 no marcador e jogando um futebol envolvente.

O segundo tempo começou com o Mengão mantendo o mesmo ritmo intenso de jogo. Logo aos 7′, Arão lançou Reinier, que tocou para Gabigol. O camisa 9 devolveu para o menino, que mandou para o fundo das redes do Avaí: 3 a 0. Primeiro gol da joia rubro-negra nos profissionais, demonstrando muita personalidade na partida.

No desenrolar do jogo, o Rubro-Negro controlou as ações, com maior posse de bola do início ao fim, e saiu de campo com mais 3 pontos garantidos.

E agora?  

O Mengão volta a jogar no próximo sábado (14), às 17h, no Maracanã. O time encara o Santos pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

 

Assessoria do Clube de Regatas do Flamengo

About rosano

Check Also

Suco de Maçã Yakult conquista selo Proteste

Produto foi avaliado de forma espontânea pelos consultores da entidade, e foi aprovado para estampar o ...

Deixe uma resposta