Home / Notícias / Corregedoria realiza primeira reunião conjunta com servidores para gestão em 2017

Corregedoria realiza primeira reunião conjunta com servidores para gestão em 2017

A

O Corregedor-Geral da Defensoria Pública, Cid de Campos Borges Filho, deu início na tarde desta sexta-feira (06.01) aos trabalhos da Corregedoria em uma reunião com os servidores do órgão onde foi apresentado o plano de atuação para a gestão em 2017.

De acordo com o Corregedor-Geral, as reuniões periódicas com servidores serão uma prática rotineira na nova administração, visando a integração de todos que participam no processo de gestão da Instituição. Em sua fala, Cid Borges também destacou o desempenho da equipe de servidores da Corregedoria no biênio passado, ressaltando a excelência das atividades concluídas pelo órgão.

“Sem dúvidas, a moderna administração pública deve acolher os servidores no processo de gestão, pois podem contribuir substancialmente para o necessário aprimoramento de nosso atendimento. Queremos encorajar os demais Núcleos a adotarem esta interlocução com os servidores”, expôs.

O encontro também serviu para apresentar a nova Subcorregedora-Geral da Defensoria, Helyodora Carolyne Almeida Rotini. “É uma grande satisfação voltar a assumir um cargo na Corregedoria, o que nos motiva a contribuir com a experiência já adquirida. Espero priorizar meu trabalho na orientação aos colegas, de forma a evitar desequilíbrio na dinâmica administrativa”, declarou.

A Defensora Pública Alenir Auxiliadora Ferreira da Silva Garcia, que também atua como Subcorregedroa, avaliou como positiva a chegada da nova colega. “Estamos todos felizes pela valiosa contribuição que teremos com o trabalho desta Defensora que conta com vasta experiência em gestão pública”, disse.

Já o Secretário do órgão, Jean Paul Dias, avaliou a reunião como promissora. “Vejo a importância deste start idealizado pelo nosso Corregedor, Cid Borges, como estratégica. A Secretaria da Corregedoria em seus dois anos de atividades sempre se pautou pela eficiência e integração entre os setores da Instituição. Aproveitamos a oportunidade hoje para apresentar aos colegas as atribuições da Secretaria e os projetos que desejamos implantar a partir deste ano, como o SAC 129 para atendimento dos assistidos e o novo sistema de protocolo do nosso órgão”, disse.

Participaram da reunião os servidores do órgão, Isabella Carminatti, Kléber Marcelo de Oliveira, Érika Guerreiro, Charles Ayres, Delano Pozzetti, Ana Cecíia Bicudo, Keila Figueiredo Miranda e a Diretora-Geral da Defensoria, Marla Lislei Bitencourt.

 

Assessoria

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Cartórios de Notas do Mato Grosso e Judiciário lançam a Autorização Eletrônica de Doação de Órgãos (AEDO)

Documento digital passa a certificar oficialmente a vontade da pessoa em ser um doador de ...

Deixe uma resposta