Home / Destaques / Primeiro FASIPE Fest foi um sucesso

Primeiro FASIPE Fest foi um sucesso

Publicado por: Rosano Almeida

A Faculdade FASIPE CPA recebeu no dia (25.09), estudantes do terceiro ano do ensino médio das escolas de Cuiabá. Eles foram recepcionados pelos coordenadores, professores e acadêmicos, nesta visita eles tiveram a oportunidade de conhecer as salas de aulas, clínicas, biblioteca e toda a estrutura da instituição.

O FASIPE Fest tem como objetivo contribuir para a escolha de uma profissão desses alunos, que estão no último ano do ensino médio e estão com dúvidas sobre qual profissão seguir, por isso, o primeiro contato com a faculdade é muito importante.

A faculdade FASIPE CPA acredita que isso é uma forma de motivar e incentivar os alunos, pois, para muitos, foi um momento de definição sobre qual curso irá ingressar.

“Foi uma grande integralização da Faculdade FASIPE CPA com as escolas estaduais, o intuito do evento foi mostrar a faculdade, laboratórios e a sua estrutura. Tivemos a participação de aproximadamente 600 alunos, e, é nosso dever levar a informação para esses alunos, é uma maneira de aproximar os estudantes da realidade do que eles vão encontrar em uma faculdade. ” Conclui o Diretor Acadêmico Anderson Clayton Conceição Soares.

Os alunos conheceram mais sobre os cursos que a instituição oferece, com atividades e conversas organizadas pelos coordenadores e professores de cada curso.

A faculdade FASIPE CPA está de portas abertas para quem tem o interesse de conhecer a estrutura e os cursos oferecidos pela instituição.

 

Assessoria FASIPE CPA

 

 

About rosano

Check Also

Governo fortalece indústria do turismo com obras de infraestrutura espalhadas pelo Brasil

Todas as regiões estão contempladas com empreendimentos para melhoria e desenvolvimento turístico local. Dados associados ...

Deixe uma resposta