Home / Destaques / Presidente da APM enfatiza comprometimento do PTB com a causa municipalista

Presidente da APM enfatiza comprometimento do PTB com a causa municipalista

A

O presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Carlos Cruz, destacou nesta quarta-feira (4) o comprometimento do Partido Trabalhista Brasileiro com a causa municipalista. A declaração de Cruz foi dita nesta quarta-feira (4), durante a realização do 62º Congresso Estadual de Municípios.

Promovido pela APM, entidade que completa 70 anos em 2018, o evento deste ano está ocorrendo em Santos (SP), e conta com a participação do PTB e da Fundação Ivete Vargas (FIV), órgão de pesquisa e educação política da legenda.

“O PTB é o primeiro partido político no Brasil que adotou a tese e a proposta municipalista em seu Estatuto. Isso para nós é muito valioso, porque consolida uma luta de 70 anos, que ainda não conseguimos vencer, de fazer do Brasil um país verdadeiramente municipalista. Nós esperamos conseguir isso um dia, e a presença e o engajamento nessa luta do PTB e da Fundação Ivete Vargas nos fortalece muito”, afirmou Carlos Cruz.

Na mensagem, o dirigente da APM faz um agradecimento aos presidentes do PTB, Roberto Jefferson, e da FIV, Chico Galindo, pela “sensibilidade de perceber a importância de estarem conosco no congresso, divulgando todos os trabalhos da Fundação Ivete Vargas e os princípios defendidos pelo partido”.

Assista ao vídeo na íntegra:

PTB
Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Governo fortalece indústria do turismo com obras de infraestrutura espalhadas pelo Brasil

Todas as regiões estão contempladas com empreendimentos para melhoria e desenvolvimento turístico local. Dados associados ...

Deixe uma resposta