Home / Destaques / Louvada traz chopp gelado, rock’n’roll e churrasco em happy hour

Louvada traz chopp gelado, rock’n’roll e churrasco em happy hour

São mais de 20 tipos de chopp artesanais disponíveis das 17h às 22h

Publicado por: Rosano Almeida

Da Assessoria

Como já é tradição, em uma quinta-feira por mês, a Louvada abastece seus barris e recebe os apreciadores de cerveja para um happy hour de respeito na sua fábrica. Desta vez, o evento deste dia 5 de maio, terá um atrativo especial. É que os churrasqueiros do Festival Braseiro estarão no local para proporcionar aos visitantes a união de duas das paixões nacionais: churrasco e chopp gelado.

A partir das 17 horas, os portões da fábrica da cervejaria, que fica localizada na Avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, já estarão abertos à espera do público. A banda mato-grossense, Heróis de Brinquedo, será a responsável por agitar a programação musical até as 22 horas, com o seu rock’n’roll autoral, que faz sucesso na região já há mais de quinze anos.

“Estamos felizes com essa parceria que une duas experts no que fazem: Braseiro no mundo das carnes e Louvada no da cerveja. Por isso, aproveitamos o happy para trazer para o nosso público um pouquinho do que vai rolar por lá. O que queremos é que as pessoas se divirtam como em todas as outras edições. Ou seja, com chopp, gastronomia e música”, diz Gregório Ballarotti, sócio e diretor geral da Louvada.

Além disso, a churrasqueira profissional Suzi, responsável por uma das estações de carne do Braseiro, que acontecerá no dia 14 de maio, também estará no local. Neste ano, o evento gastronômico beneficente, que é referência nacional em sua área, terá a Louvada como sua cerveja oficial. Durante o happy hour da Louvada, inclusive, terá ponto de venda de ingressos do festival.

“Esse ano é a retomada do Festival Braseiro, após dois anos de paralisação por conta da pandemia. Então, quisemos preparar uma edição especial e com o melhor em qualidade que o nosso público poderia ter. Estamos honrados em poder contar com a Louvada, que assim como nós, é referência na sua área e legitimamente mato-grossense”, pondera Marco Túlio Duarte Soares, presidente da Associação Braseiro.

LOUVADA

Além de Cuiabá, a Louvada possui fábrica também em Porto Velho, Rondônia. Em Goiânia (Goiás), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Manaus (Amazonas), Rio Branco (Acre) e Jataí (Goiás), a marca possui ainda os chamados “taproom”. Bares com atendimento em balcões, onde o cliente pode provar as cervejas diretamente das torneiras.

FESTIVAL BRASEIRO

O Festival Braseiro está na sua 8ª edição e vai ajudar 14 entidades beneficentes com a doação de 100% dos lucros. Desta vez, serão 100 estações de carne, além de diversos shows e cerveja Louvada. O evento acontece no dia 14 de maio, no Rancho Dourado, em Cuiabá.

 

DIALUM

 

 

 

About rosano

Check Also

Governo fortalece indústria do turismo com obras de infraestrutura espalhadas pelo Brasil

Todas as regiões estão contempladas com empreendimentos para melhoria e desenvolvimento turístico local. Dados associados ...