Home / Notícias / David Pintor é homenageado com ‘Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães’

David Pintor é homenageado com ‘Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães’

Publicado por: Rosano Almeida
Com grande atuação em prol do comércio mato-grossense, em especial na cidade de Várzea Grande enquanto presidente da CDL VG, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), David Pintor, foi homenageado com a ‘Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães’, oferecida pela Câmara Municipal de Vereadores da cidade.
A homenagem foi realizada na noite desta quinta-feira (23.09), no restaurante Mirante das Águas, e contou com a presença de diversas autoridades politicas do Estado, entre elas, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.
O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Fábio Tardin, fez o reconhecimento público aos homenageados pelo trabalho prestado que engrandece o município. Relatou que desde 2019 realiza o evento, em comemoração à emancipação político-administrativa da cidade ocorrida em 1948. A honraria foi instituída em 1987. “Devemos sempre homenagear as pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Manifesto gratidão por fazerem tanto pelo nosso povo”, destacou ele.
Na oportunidade, o presidente da Federação das CDLs de MT agradeceu a honraria. “Me sinto muito honrado em receber essa homenagem e saber que através do nosso trabalho pudemos contribuir com o desenvolvimento dessa cidade a qual me orgulho em morar. Minha gratidão a todos”, afirmou Pintor.
Além do presidente da FCDL/MT e do governador de Mato Grosso, também foram homenageados ex-prefeitos, ex-presidentes do Poder Legislativo, empresários, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat; deputado federal Emanuelzinho;; secretário de Estado da Casa Civil, Mauro de Carvalho Júnior, entre outros.
FCDL/MT

About rosano

Check Also

Nova paixão dos goianos, carros elétricos terão exposição especial na 10ª Morar Mais Goiânia

Goiás se destaca no número de emplacamentos de eletrificados e veículos das marcas Ford, Renault ...