Home / Destaques / Três adolescentes são apreendidos com quase 50 quilos de maconha

Três adolescentes são apreendidos com quase 50 quilos de maconha

A

Em uma Van usada no transporte coletivo de passageiros, policiais do 3º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Sinop, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (04.08), por volta das 2hs, três adolescentes com quase 50 quilos de maconha

A droga, dividida em 50 tabletes, estava armazenada em três bolsas de viagem e uma mala. A apreensão aconteceu na rua João Pedro Moreira, no bairro Umuarama II, na cidade de Sinop. Os policiais interceptaram o veículo pouco antes do desembarque na casa de um dos acusados.

Dois dos menores apreendidos são garotas. A mais nova do grupo, D.M.S.C., de 15 anos, levava 30 tabletes em uma mala. Já o rapaz, G.L.G.V., 17, traficava 20 pacotes em três sacolas. Com a outra garota, E.T.S.R., de 17 anos, os policiais não encontraram drogas.

Conforme informações levantadas pelos policiais militares que fizeram a apreensão, os três menores moram em Sinop, em bairros distintos. Eles teriam vindo a Cuiabá especialmente para receber a droga.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

PM-MT

Twitter: @estrelaguianews

 

 

About rosano

Check Also

Proteção de pessoas em mobilidade humana e apátridas é o tema da primeira consulta regional do Processo de Cartagena+40, realizada no México

Convocada por Chile e México, terminou hoje a Primeira Consulta Temática do Processo de Cartagena+40 ...

Deixe uma resposta