Home / Destaques / PM é acionada e encontra adolescentes consumindo bebida alcoólica em festa

PM é acionada e encontra adolescentes consumindo bebida alcoólica em festa

Publicado por: Rosano Almeida

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na madrugada deste domingo (08.03), um homem por corrupção de menores, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando foram abordados e informados sobre a realização de uma festa com a presença de menores de idade, consumindo bebida alcóolica.

No local, os policiais confirmaram a denúncia e viram que uma das adolescentes estava em coma alcoólico. A menor foi conduzida à Policlínica do Verdão. Mais dois adolescentes estavam na festa e seus pais foram acionados.

O organizar do evento durante a abordagem confirmou estar a frente da festa. Já na delegacia, ele voltou atrás, mas foi desmentido por uma pessoa que prestava serviço no evento.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

PM-MT

About rosano

Check Also

Proteção de pessoas em mobilidade humana e apátridas é o tema da primeira consulta regional do Processo de Cartagena+40, realizada no México

Convocada por Chile e México, terminou hoje a Primeira Consulta Temática do Processo de Cartagena+40 ...

Deixe uma resposta