Home / Notícias / PF prende 6 e apreende 140 quilos de maconha em Casimiro de Abreu

PF prende 6 e apreende 140 quilos de maconha em Casimiro de Abreu

A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e a Polícia Rodoviária Federal, prendeu no dia (01.04) seis homens e apreendeu cerca de 140 quilos de maconha na BR-101, altura de Casimiro de Abreu/RJ.

Durante abordagem a um veículo em um posto de pedágio da rodovia, o carro que seguia logo atrás voltou na contramão, levantando suspeitas. Após perseguição, os criminosos abandonaram o automóvel e correram em direção a uma área de mata. O entorpecente estava escondido no interior desse carro. Os dois ocupantes do primeiro veículo disseram aos policiais que faziam a função de batedores.

Pela manhã, equipes conseguiram localizar os demais integrantes do grupo criminoso. Investigações da PF apontam que a droga seria trazida do Rio com o objetivo de abastecer o tráfico em comunidades de Macaé/RJ.

A ocorrência e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Macaé. Os presos serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Polícia Federal

About rosano

Check Also

Nestlé divulga os resultados do ano de 2023

Por Laís Colombini O crescimento orgânico atingiu 7,2%, com precificação de 7,5% e crescimento real ...

Deixe uma resposta