Home / Nacional / PF combate difusão de arquivos contendo exploração sexual de crianças

PF combate difusão de arquivos contendo exploração sexual de crianças

Publicado por: Rosano Almeida

No primeiro quarto, a defesa rubro-negra conseguiu parar as corridas do adversário com muita eficiência. Quando o Macaé Oilers foi para o punt, Marcelo Silva Jr. fez o bloqueio e a bola sobrou limpa para Matheus Gentil recuperar para o Mais Querido e anotar o primeiro touchdown da partida. O extra point, porém, não foi convertido.

O jogo ficou amarrado no segundo período com as duas defesas prevalecendo. O quarterback Eduardo Tosta fez sua estreia pelo Imperadores e conseguiu conectar bons passes para fazer o ataque avançar em campo. A equipe rubro-negra ainda teve a chance de ampliar em um field goal, mas acabou desperdiçando, levando a vantagem de 6 a 0 para o intervalo.

Na volta dos vestiários, o Flamengo passou a dominar o confronto. O QB Eduardo fez ótimo passe pelo meio para o Tight End Felipe “Cebola” Castro, que correu com liberdade até a endzone para anotar mais um touchdown para o Imperadores. O kicker Kevin Antunes converteu o extra point, deixando o placar em 13 a 0.

A defesa do Mais Querido continuou pressionando o quarterback adversário, e após um descuido, “Joca” Gomes roubou a bola e marcou mais um TD para o Mengão, com mais um extra point convertido.

No último período, a dupla do special team do Imperadores apareceu novamente. Dessa vez, foi o contrário. Matheus Gentil bloqueou o punt e Marcelo Silva recuperou a bola na endzone, colocando mais seis pontos na conta do Mengão. Porém, no extra point, a equipe não obteve sucesso.

E cabia mais. Ainda deu tempo do running back Anderson “Lynch” correr para mais um TD rubro-negro. O Flamengo ainda somou mais dois pontos em uma conversão com o wide receiver Pedro Volino. E parou por aí? Não mesmo. O DB Antônio “Cakarlos” Félix fez uma pick-six – interceptação retornada para touchdown -, nos instantes finais da partida. A equipe ainda tentou uma nova conversão de dois pontos, mas falhou na tentativa, decretando a vitória do Mais Querido por 40 a 0.

Na próxima e última rodada da temporada regular da Liga BFA, o Flamengo Imperadores, ainda com chances de classificação, recebe o Ribeirão Preto Challengers, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para o dia 20 de outubro (domingo), às 10h (horário de Brasília), novamente no Estádio do Olaria.

 

Assessoria Polícia Federal

 

About rosano

Check Also

Rede de franquia Zé Coxinha apresenta food truck como novo modelo de negócio no Brasil

O primeiro food truck está localizado em Vitória, Espírito Santo Por Islany Caldeira A franquia Zé ...

Deixe uma resposta