Home / Notícias / Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por ameaças à companheira e à sogra

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por ameaças à companheira e à sogra

Ele foi detido também por receptação qualificada

Publicado por: Rosano Almeida

Por Raquel Teixeira

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (10.12), no bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães, por ameaça no âmbito da violência doméstica praticada contra sua esposa e a sogra. Ele também responderá por receptação qualificada.

A Delegacia da Polícia Civil do município recebeu registro de ocorrência na manhã desta quinta-feira, em que uma das vítimas, de 56 anos, informou que o suspeito, que estava bebendo desde a noite anterior e escutando música em volume perturbador, passou a fazer ameaças contra ela e também à sua filha.

Ao perceber o comportamento agressivo do suspeito, a vítima acionou a Polícia Militar, que foi até a casa e o rapaz se comprometeu a desligar o som. Contudo, após a saída da polícia, o suspeito

agrediu sua companheira e a ameaçou de morte, assim como também a sogra, que buscou abrigo em casa de vizinhos.

Após a comunicação à Polícia Civil, a equipe da delegacia realizou diligências até a casa das vítimas, onde o suspeito foi detido pelo crime de violência e também por receptar objetos provenientes de crimes antecedentes. Durante a prisão, ele reagiu à ação policial.

Os policiais apuraram que o suspeito estava com objetos sem comprovação de origem e os comercializava na cidade, inclusive fazendo anúncios em site de venda.

Diante dos indícios, o delegado Alexandre Nazareth determinou a prisão e autuação em flagrante pelos crimes de ameaça, cometido com emprego de violência doméstica, e receptação qualificada.

O delegado representará à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

 

Polícia Civil-MT

 

 

About rosano

Check Also

Nova paixão dos goianos, carros elétricos terão exposição especial na 10ª Morar Mais Goiânia

Goiás se destaca no número de emplacamentos de eletrificados e veículos das marcas Ford, Renault ...

Deixe uma resposta