Home / Destaques / GWM lança TANK 300 no México

GWM lança TANK 300 no México

SUV alia desempenho off-road e luxo em um mesmo veículo

TANK é a terceira linha de produtos lançada no País, desde setembro do ano passado

Por Adriana Almeida

A GWM acaba de lançar o TANK 300 no México, um SUV projetado para atender às necessidades daqueles que buscam a combinação perfeita entre desempenho off-road e luxo. O modelo é um HEV (Hybrid Electric Vehicle, ou veículo elétrico híbrido), equipado com um motor 2.0 turbo combinado a um motor elétrico, que produzem uma potência de 341 cv e torque de 64,7 kgfm, fazendo de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos.

Seu interior refinado combina com o seu exterior robusto, proporcionando uma experiência de condução única dentro e fora da estrada. O cockpit inteligente oferece uma experiência sensorial totalmente envolvente, com materiais de toque suave e recursos de alta tecnologia, que garantem conforto e segurança. O TANK 300 alcança a classificação máxima de segurança de cinco estrelas da ANCAP, superando inclusive alguns produtos de marcas premium.

Outras características do veículo são: tração 4×4 com reduzida, câmbio automático de 9 marchas, capacidade de atravessar terrenos alagados de até 70 cm de profundidade, bloqueio de diferencial traseiro e dianteiro e capacidade de reboque de 750 kg.

Suas dimensões são de 4,76 metros de comprimento, 1,93 metro de largura e 1,90 metro de altura, com 2,75 metros de entre-eixos.

O TANK 300 é um dos modelos mais esperados no México, pois já comprovou seu sucesso com 280 mil unidades comercializadas no mundo. A GWM chegou ao País em setembro do ano passado, posicionando-se como uma marca sustentável, inteligente e segura. A TANK é a terceira linha de produtos lançada, depois do HAVAL e do ORA, se posicionando como uma nova escolha para os entusiastas de SUVs off-road de luxo.

“O lançamento do TANK 300 no México é um marco importante para a GWM, não apenas pela expansão da presença global da marca, mas também devido ao nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Este veículo não apenas redefine as expectativas em relação aos produtos off-road, mas também personifica o nosso propósito: fornecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades dos nossos clientes e, ao mesmo tempo, contribuam para um futuro mais verde”, disse Pedro Albarán, vice-presidente e gerente geral da GWM México.

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

 

 

Printer Press Comunicação Integrada

 

 

About rosano

Check Also

Governo fortalece indústria do turismo com obras de infraestrutura espalhadas pelo Brasil

Todas as regiões estão contempladas com empreendimentos para melhoria e desenvolvimento turístico local. Dados associados ...