Home / Destaques / GWM lança TANK 300 no México

GWM lança TANK 300 no México

SUV alia desempenho off-road e luxo em um mesmo veículo

TANK é a terceira linha de produtos lançada no País, desde setembro do ano passado

Por Adriana Almeida

A GWM acaba de lançar o TANK 300 no México, um SUV projetado para atender às necessidades daqueles que buscam a combinação perfeita entre desempenho off-road e luxo. O modelo é um HEV (Hybrid Electric Vehicle, ou veículo elétrico híbrido), equipado com um motor 2.0 turbo combinado a um motor elétrico, que produzem uma potência de 341 cv e torque de 64,7 kgfm, fazendo de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos.

Seu interior refinado combina com o seu exterior robusto, proporcionando uma experiência de condução única dentro e fora da estrada. O cockpit inteligente oferece uma experiência sensorial totalmente envolvente, com materiais de toque suave e recursos de alta tecnologia, que garantem conforto e segurança. O TANK 300 alcança a classificação máxima de segurança de cinco estrelas da ANCAP, superando inclusive alguns produtos de marcas premium.

Outras características do veículo são: tração 4×4 com reduzida, câmbio automático de 9 marchas, capacidade de atravessar terrenos alagados de até 70 cm de profundidade, bloqueio de diferencial traseiro e dianteiro e capacidade de reboque de 750 kg.

Suas dimensões são de 4,76 metros de comprimento, 1,93 metro de largura e 1,90 metro de altura, com 2,75 metros de entre-eixos.

O TANK 300 é um dos modelos mais esperados no México, pois já comprovou seu sucesso com 280 mil unidades comercializadas no mundo. A GWM chegou ao País em setembro do ano passado, posicionando-se como uma marca sustentável, inteligente e segura. A TANK é a terceira linha de produtos lançada, depois do HAVAL e do ORA, se posicionando como uma nova escolha para os entusiastas de SUVs off-road de luxo.

“O lançamento do TANK 300 no México é um marco importante para a GWM, não apenas pela expansão da presença global da marca, mas também devido ao nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Este veículo não apenas redefine as expectativas em relação aos produtos off-road, mas também personifica o nosso propósito: fornecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades dos nossos clientes e, ao mesmo tempo, contribuam para um futuro mais verde”, disse Pedro Albarán, vice-presidente e gerente geral da GWM México.

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

 

 

Printer Press Comunicação Integrada

 

 

About rosano

Check Also

Presidente do STF recebe autoridades da Justiça da Romênia e da República Tcheca

Entre os temas tratados estiveram políticas afirmativas para mulheres, linguagem simples no Judiciário e funcionamento ...