A iniciativa busca ampliar o acesso à saúde e proteção da população contra as variantes do vírus da gripe
Da assessoria
O Grupo DPSP, proprietário das marcas Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo, está disponibilizando vacinas da gripe gratuitamente em lojas selecionadas que oferecem serviços de imunização. A campanha é válida até o dia 21 de novembro ou enquanto durarem os estoques, e protege contra as variantes do vírus H1N1E, assim como os tipos A e B da Influenza.
Para participar, os interessados devem acessar o site do Grupo DPSP e verificar as unidades mais próximas que disponibilizam o serviço de vacinação. Ao todo, mais de 300 lojas espalhadas pelo país oferecem o imunizante de forma gratuita, sem necessidade de marcar horário.
“Aqui no Grupo DPSP temos uma cultura de cuidar da saúde e do bem-estar dos nossos clientes. Disponibilizar vacinas de forma gratuita é um passo importante para garantir que mais pessoas possam se proteger contra a gripe e suas complicações, especialmente em um momento em que a prevenção é essencial”, comenta Kefren Capuano, gerente executivo de Novos Negócios do Grupo DPSP.
O Grupo DPSP adota como práticas essenciais as ações que facilitem o acesso da população a serviços de saúde essenciais, promovendo iniciativas que impactam positivamente a qualidade de vida da sociedade.
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com 132 anos, e Drogaria São Paulo, de 81 anos de história e tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico com mais de 1.550 lojas em nove estados do Brasil, além do Distrito Federal.
Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, com uma Central de Relacionamento ao Cliente para suporte e auxílio no pós-venda. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.