Home / Moda / Como uma menina de 20 anos vai se tornar a mais jovem bilionária

Como uma menina de 20 anos vai se tornar a mais jovem bilionária

Quando pensamos em jovens bilionários neste século vem à mente os casos relacionados ao Vale do Silício e a invenções relacionadas à tecnologia. Mark Zukerberg, do Facebook, e Evan Spiegel, do Snapchat, são alguns dos exemplos mais proeminentes.

Mas um novo nome deve surgir nesta seleta lista e os 20 anos de idade impressionam tanto quanto a forma utilizada para conquistar a fortuna de maneira tão rápida. Kylie Jenner é o fruto do novo milênio. Irmã mais nova de Kim Kardashian, ela soube utilizar a fama da família, além da sua própria, e, com seu 110 milhões de seguidores ávidos para se tornar mais próximos dela, vendeu e vendeu, tudo que podia.

A empresa de cosméticos que leva o nome da jovem foi lançada há dois anos e já vale 800 milhões de dólares. E como Kylie é a dona de 100% do negócio, que não para de crescer a aumentar seu portifólio, logo ela terá o seu primeiro bilhão, tendo em vista os 330 milhões vendidos no ano passado.

Se o foco em quem cria as plataformas e desenvolve as tecnologias tem sido muito grande, quem sabe utilizá-las de maneira inteligente e eficaz, também deve chamar a atenção.

 

R7

Twitter: @estrelaguianews

 

About rosano

Check Also

Conheça os procedimentos estéticos faciais queridinhos do inverno

A estação mais fria do ano é ideal para cuidar da face Por Samantha Dias ...

Deixe uma resposta