Home / Destaques / Beto Dois a Um lembra ações sociais da primeira-dama e quer reeleição de Mauro Mendes

Beto Dois a Um lembra ações sociais da primeira-dama e quer reeleição de Mauro Mendes

Ex-secretário e candidato a deputado estadual destaca também os resultados alcançados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Da Assessoria

O ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso e pré-candidato a deputado estadual, Beto Dois a Um (PSB), destacou em entrevista concedida ao Jornal da CBN Cuiabá, as ações sociais da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

“Dou parabéns pela sensibilidade de construir umas das mais importantes e poderosas gestões em assistência social junto à secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosa Maria. O governo não pensou que faria um reparo histórico. Mas ela foi protagonista, foi firme no período em que a população precisou”, avalia Beto.

O pré-candidato ressaltou ainda que, com o apoio da primeira-dama, até o momento, já foram entregues mais de um milhão de cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade. “Era nítido o sentimento de entrega e sensibilidade em auxiliar as pessoas, não só no interior, mas na capital com ações em todas as áreas do poder público”.

Durante a entrevista, Beto ainda apontou as conquistas obtidas no período em que esteve à frente da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, fatos que o motivaram a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. O esporte e a cultura, segundo ele, são dois fatores importantes de transformação social e que terão o seu apoio no parlamento.

“Pela minha experiência ocupando cargos importantes, fazendo a diferença em diversos setores com benefícios diretos aos cidadãos, acredito que tenho conhecimento e energia para atender as demandas dos municípios. Quero contribuir muito mais, agora, como deputado estadual”, finalizou.

Sobre a reeleição do governador Mauro Mendes (UB), Beto Dois a Um ponderou que o chefe do Executivo conseguiu ao longo dos primeiros quatro anos de gestão, aplicar medidas efetivas e que possibilitaram que Mato Grosso “entrasse nos trilhos” de forma definitiva.

“Como a maioria da população, torço para o governador ser reeleito, pois fez uma grande transformação aqui. Ele pegou o estado destruído financeiramente, sem perspectiva, com salários, fornecedores e repasse aos poderes atrasados. Fez os ajustes, os enfrentamentos e colocou em ordem”, ressaltou. “Eu participei deste governo e vi de perto as conquistas e avanços importantes que conseguimos implantar”.

O pré-candidato lembrou ainda que foram desenvolvidas obras importantes em todo Mato Grosso, o que está fazendo a diferença na vida da população. “Foram realizadas obras em todas as áreas. As iniciativas de investimentos foram históricas e competentes. Precisamos de mais quatro anos do governador Mauro Mendes”.

 

DIALUM

About rosano

Check Also

Suco de Maçã Yakult conquista selo Proteste

Produto foi avaliado de forma espontânea pelos consultores da entidade, e foi aprovado para estampar o ...