Home / Notícias / Batalhão Ambiental apreende 450 quilos de pescado em Rondonópolis

Batalhão Ambiental apreende 450 quilos de pescado em Rondonópolis

O pescado foi doado a instituições de caridade. Foram emitidos recibos de doação, termo de apreensão e o registro do boletim de ocorrência.

Publicado por: Rosano Almeida

Uma equipe da 2ª Companhia do Batalhão Ambiental em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreendeu na noite deste domingo (03.01), 450 quilos de pescado, no bairro Jardim Primavera.

A denúncia descrevia uma casa abandonada com movimentação pessoas que entravam e saiam do imóvel, além de forte odor de peixe que exalava da casa.

Os policiais chegavam à residência e várias pessoas correram e não foram localizadas. Dentro da casa, os policiais encontraram dois freezers horizontais e três caixas com peixes das espécies, pintado, cachara, pacu e dourado – tudo em bom estado de conservação.

O pescado foi doado a instituições de caridade. Foram emitidos recibos de doação, termo de apreensão e o registro do boletim de ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

PM/MT

About rosano

Check Also

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por ameaças à companheira e à sogra

Ele foi detido também por receptação qualificada Publicado por: Rosano Almeida Por Raquel Teixeira Um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *