Home / Cidades / Ação integrada da PM fecha ponto de distribuição de drogas e apreende 4kg de maconha

Ação integrada da PM fecha ponto de distribuição de drogas e apreende 4kg de maconha

A

Na tarde desta terça-feira (24.05), em uma ação integrada entre policiais militares dos servidos de inteligência dos comandos regionais de Cuiabá e Várzea Grande (1ºCR e 2ºCR) e Força Tática desarticularam um ponto de distribuição de drogas em Várzea Grande.

No bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande, os policiais apreenderam cerca de 4kg de maconha, porções de ouytras drogas, balança de precisão, R$ 250,00 em dinheiro e um aparelho celular.

No local foram detidos Patrícia Cristina de Oliveira Santos, 38, Pâmela Pablini de Oliveira Santos, 19, e Pablo Ravel Conceição da Silva, também de 19 anos.

A PM montou a operação a partir de monitoramento feito com base em informações recebidas por policiais da inteligência do 24º Batalhão da PM, em Cuiabá. A denúncia apontava de uma residência na rua 03, quadra 11 como um centro de revenda de drogas responsável por abastecer bocas de fumo em Cuiabá e Várzea Grande.

Os presos, a droga e outros materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes da polícia Judiciária Civil (PJC) de Várzea Grande.

 

Assessoria

Veja mais: Policias do BOPE-MT participam de treinamento em Cuiabá-MT.

 

About rosano

Check Also

Policiais civis que atuam no meio ambiente são homenageados

Publicado por: Rosano Almeida Trinta e oito policiais civis foram homenageados com nota de Elogio ...

Deixe uma resposta