Home / Internacional / Terceiro filho de príncipe William e Kate Middleton é batizado na Inglaterra

Terceiro filho de príncipe William e Kate Middleton é batizado na Inglaterra

Recém-nascido, o terceiro filhinho de William e Kate Middleton passou por um momento importante de sua vida. Aos 2 meses, o garoto foi batizado na tradicionalíssima capela do Palácio Saint James, em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira (09.07).

Além dos pais, também estavam presentes os tios, Harry e Meghan Markle, o avô, Charles, acompanhado da esposa, Camila, e alguns amigos da família. A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, porém, não puderam comparecer à cerimônia.

Segundo o “Daily Mail”, o menino ganhou um presente um tanto quanto especial de Harry. O britânico teria dado ao sobrinho a primeira edição do livro “O Ursinho Pooh”, de 1926. A obra, de acordo com a publicação, pertencia a ele desde a infância.

A roupinha usada pelo bebê, aliás, também já faz parte do histórico monárquico. O jovenzinho vestiu o mesmo mandrião que os irmãos mais velhos haviam se apresentado em seus respectivos batizados. O traje é a réplica de um vestido feito para a rainha Victoria, em 1841.

Vale lembrar que Kate e William também são pais de George, de 4 aninhos, e Charlotte, de apenas 3. Na mídia inglesa, aliás, tem surgido alguns boatos de que a duquesa estaria grávida de seu quarto filho.
Famosidades
Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Canadá está em busca de casais com filhos para morar e trabalhar no país

É possível se candidatar em oportunidades ainda no Brasil e conseguir residência permanente por lá ...

Deixe uma resposta