Home / Destaques / Polícia apreende coletes balísticos na casa de homem denunciado por assalto

Polícia apreende coletes balísticos na casa de homem denunciado por assalto

A

A apuração da denúncia sobre a presença de um homem andando armado por ruas de bairros da região do Osmar Cabral, em Cuiabá, resultou em prisão e apreensão de dois coletes balísticos.

Na casa de Ronaldo Silva do Espírito Santo, 18, ”Ronaldinho”, no Jardim Presidente II, foram encontrados uma placa balísticas e dois coletes. A abordagem dele aconteceu minutos após sua saída de um consultório médico localizado na avenida principal do bairro Osmar Cabral.

Há quase dois dias uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 24° Batalhão de Polícia Militar, sediado no Bairro São João Del Rey, seguia os passos do acusado por causa da denúncia sobre arma.

Em março deste ano, o juiz Lídio Modesto da Silva Filho, da 4ª Vara Criminal de Cuiabá, acolheu contra ele uma denúncia de roubo apresentada pelo Ministério Público, com base em inquérito da Delegacia de Roubos e Furtos.

“Ronaldinho” é apontado como autor, na companhia de outro homem, de um assalto contra um casal. Esse crime ocorreu em janeiro deste ano, na mesma região onde foi preso.

 

Polícia Militar

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Proteção de pessoas em mobilidade humana e apátridas é o tema da primeira consulta regional do Processo de Cartagena+40, realizada no México

Convocada por Chile e México, terminou hoje a Primeira Consulta Temática do Processo de Cartagena+40 ...

Deixe uma resposta