Home / Notícias / Núcleo da Defensoria Pública de VG entrega presentes a filhos de assistidos

Núcleo da Defensoria Pública de VG entrega presentes a filhos de assistidos

a

a

Em um momento de confraternização com a comunidade, o Núcleo da Defensoria Pública de Várzea Grande entregou presentes de Natal aos filhos dos assistidos da Comarca, bem como alimentos arrecadados entre os Defensores Públicos que atuam na Comarca, assessores e estagiários. Foram entregues nove bicicletas e mais de 30 presentes diversos.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Defensor Público Joaquim Abinader Guedes da Silva, o sucesso da ação se deve ao empenho de toda a equipe da Defensoria Pública da Comarca. “Chegamos a mais um fim de ano repleto de grandes conquistas na Defensoria Pública de Várzea Grande e fechamos, há mais de seis anos, com esse momento de confraternização com os assistidos. Nesse ano nenhum pedido deixou de ser atendido, graças a colaboração de todos do Núcleo. Eu só tenho a agradecer”.

Conforme a Defensora Pública, Cleide Regina Ribeiro Nascimento, o projeto tem por objetivo acender a chama da esperança das crianças nessa época de Natal. O mesmo declarou a Defensora Pública Olzanir Figueiredo Carrijo. “Embora não consigamos suprir todas as necessidades, o pouco que fazemos já nos faz muito felizes”. Ambas as Defensoras atuam na Comarca e participam da ação.

 

Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso

Twitter: @estrelaguianews

 

 

 

About rosano

Check Also

Nova paixão dos goianos, carros elétricos terão exposição especial na 10ª Morar Mais Goiânia

Goiás se destaca no número de emplacamentos de eletrificados e veículos das marcas Ford, Renault ...

Deixe uma resposta