Home / Destaques / Municípios devem prosseguir com campanha Viva seu Município, reforça CNM

Municípios devem prosseguir com campanha Viva seu Município, reforça CNM

A

Após um de seus momentos mais marcantes, a campanha Viva seu Município continua ativa no calendário municipalista. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra os gestores de que podem seguir promovendo ações além do dia 23 de fevereiro, que tradicionalmente marca o início da iniciativa.

Em 2018, o propósito da campanha é fazer um balanço das ações municipais do primeiro ano de mandato e compartilhá-lo com a comunidade. Entretanto, o esforço para o diálogo não deve ser apenas do prefeito. O slogan “o compromisso de todos começa aqui” traz a responsabilidade também ao cidadão, quem deve acompanhar ativamente as ações locais.

Todos os materiais da campanha estão disponíveis para download no hotsite Viva seu Município. Um deles, o Guia de Mobilização, resume em 10 passos as ações que podem ser desenvolvidas pela prefeitura para engajar a sociedade nesse movimento.

A Confederação orienta os gestores municipais que façam os registros de suas ações, seja por foto ou vídeo, e os enviem para a entidade. As fotos irão compor uma galeria especial, dedicada à campanha. No próprio hotsite, o visitante encontra uma seleção de imagens que revelam como foi a iniciativa nas edições anteriores.

Envie as informações da sua prefeitura aqui

Veja fotos da campanha em outras edições

 

Agência CNM

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

MPT participa de simpósio sobre combate ao trabalho infantil

Brasília – A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) organizou, nesta terça-feira (12), uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *