Home / Destaques / MPE/MT adere a nova ferramenta para difundir informações da instituição nas redes sociais

MPE/MT adere a nova ferramenta para difundir informações da instituição nas redes sociais

A

Na era das tecnologias de inovação, a inserção do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em novos meios é essencial para a evolução da comunicação, que ganhou rapidez instantânea. A partir desta segunda-feira (16.01), a instituição também está na rede social para estreitar a comunicação com o cidadão. Na página da instituição, no ‘facebook’ será possível ter acesso a informações produzidas para a população.

A adesão a ferramenta de comunicação que caiu no gosto do cidadão é ampla. Com o perfil “Ministério Público do Estado de Mato Grosso”, a rede social permite compartilhamento de informações, campanhas, fotos e vídeos e avança a adaptação da instituição aos novos tempos e à sociedade digital, a fim de difundir informação em tempo real e atender as necessidades dos cidadãos.

Para o procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, o sucesso das redes sociais se baseia na facilidade e variedade de formas de interação. “A inserção da instituição no mundo virtual tornou-se necessária devido à evolução na comunicação, que passou a ser dinâmica e rápida, atingindo muito mais pessoas em tempo mínimo, e, melhor ainda, independentemente de onde mora o cidadão. Tudo isso graças à rede mundial de computadores, internet, tablet, celular”, ressaltou Prado.

Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Proteção de pessoas em mobilidade humana e apátridas é o tema da primeira consulta regional do Processo de Cartagena+40, realizada no México

Convocada por Chile e México, terminou hoje a Primeira Consulta Temática do Processo de Cartagena+40 ...

Deixe uma resposta