Home / Nacional / Lucas Lima deixa Sandy sem graça com revelação no Domingão do Faustão

Lucas Lima deixa Sandy sem graça com revelação no Domingão do Faustão

Muito comentada nas redes sociais, a participação de Sandy no Domingão do Faustão do dia (02/09) teve um momento que parece ter deixado a cantora sem jeito. Quando o marido Lucas Lima entrou no palco para acompanhá-la, ele acabou deixando escapar uma ‘revelação’ íntima sobre os bastidores da atração.

– Muita gente fala que não dá certo trabalhar junto com a mulher. Às vezes é o contrário. Solidifica a relação. Com vocês está acontecendo isso? – perguntou Faustão.

– Tá. Tá acontecendo sim – ele disse – Inclusive hoje, à tarde, antes de vir pra cá, a gente teve uma discussão. A gente chegou aqui na passagem de som, se olhou, cantou e foi a coisa mais linda do mundo.

Em seguida, Sandy chegou a balbuciar algumas palavras, mas o público percebeu que ela ficou sem graça com o comentário do marido. Pouco depois, a cantora comentou rapidamente sobre as vantagens de trabalhar em clima ‘família’:

– Aproxima mais o casal, sabe? Às vezes todo mundo trabalha muito, e a gente tem esses momentos… Aproxima. É muito bom, eu gosto.

Em um outro trecho que deu o que falar, ela revelou que a carreira solo a faz sentir “100%” dona do próprio trabalho:

– Não foi uma decisão fácil (o fim da dupla com Júnior). Foi tomada de comum acordo com o meu irmão. A gente decidiu isso. A gente nunca se arrependeu. Foram dezessete anos fazendo aquilo, que dava muita alegria para a gente. A gente sentiu que, para fazer algo diferente… Nós somos pessoas diferentes. A gente pode seguir os caminhos individuais. Em vez de ser 50%, que a gente era, ser 100% daquilo que a gente queria fazer.

 

Veja

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Mato Grosso tem saldo de 17.253 empregos com carteira assinada em janeiro de 2024

Da assessoria Resultado foi positivo nos cinco setores avaliados no estado. No país como um todo, ...

Deixe uma resposta