Home / Moda / Gucci lança coleção cápsula exclusiva com o Net-a-Porter

Gucci lança coleção cápsula exclusiva com o Net-a-Porter

A Gucci lança, no próximo dia 12.05, coleção cápsula exclusiva de 20 peças em parceria com o e-commerce Net-a-Porter. “Trabalhar nessa linha foi um desafio e estamos empolgados para lançar esta, que é a primeira colaboração global  do Net-a-Porter. Alessandro tem um talento e visão enormes e, como poderíamos esperar, a coleção é requintada”, diz Alison Loehnis, presidente do Net-a-Porter e do Mr. Porter.

A coleção, assinada por Alessandro Michele, continuará imprimindo o estilo vintage decorativista intelectual do novo diretor criativo da marca e trará seus pássaros usados em outras ocasiões, além do neoprene em roupas, sapatos e outros acessórios. As reinterpretações da já clássica bolsa Dionysus e dos Ace Trainers estão entre as novidades. “Nosso cliente parece não se cansar de peças da Gucci”, afirma Alison.

O designer participará, no dia 22.05, de uma conversa aberta ao público com Alexandra Schulman, editora-chefe da revista “Vogue” britânica durante o “Vogue Festival”, que traz programação de palestras, talk shows e workshops de moda. Os ingressos estão disponíveis no site do evento.

 

FFW

 

About rosano

Check Also

Conheça os procedimentos estéticos faciais queridinhos do inverno

A estação mais fria do ano é ideal para cuidar da face Por Samantha Dias ...

Deixe uma resposta