Home / Internacional / Gato visita Universidade de Warnick todos os dias e ganha até diploma

Gato visita Universidade de Warnick todos os dias e ganha até diploma

Gatos às vezes fazem de suas casas locais inusitados, como é o caso de Rolf, um gatinho que vive na Universidade de Warnick, na Inglaterra. Na verdade, o felino tem uma família de cuidadores, mas há meses visita o campus todos os dias e já se tornou um “aluno” – caso semelhante ao do gato Branco, da Fatec de Santos (SP).

De acordo com o Coventry Livea família de Rolf já tentou de tudo para mantê-lo longe da universidade, mas ele adora o local. Helen, sua dona, diz que ele começou desaparecendo por quatro ou cinco dias, fazendo com que ela se preocupasse não sabendo se ele estava vivo ou morto. “Ele tem uma coleira com seu nome e nós começamos a receber ligações da Universidade de Warnick. Desde então, nós já recebemos ligações de 25 dos 30 departamentos diferentes que existem na institução”, disse ela ao portal.

“Ele entra nas aulas regularmente e, um dia, ele entrou em uma aula sobre o papel dos animais em Shakespeare, miando bem alto. Ele é amigo dos seguranças e eles o trazem de volta para casa o tempo todo”, disse Helen.

 

Estadão

Twitter: @estrelaguianews

 

 

About rosano

Check Also

Tribunal da ONU ordena que EUA retirem sanções contra o Irã

O mais importante tribunal das Nações Unidas ordenou, nesta quarta-feira (03/10), que os Estados Unidos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *