Home / Notícias / CDL Cuiabá ofereceu serviços gratuitos no sábado no Projeto “Movimenta”

CDL Cuiabá ofereceu serviços gratuitos no sábado no Projeto “Movimenta”

Publicado por: Rosano Almeida

A Fecomércio, Sesc e Senac MT realizou neste sábado (21.09) a primeira edição do Projeto “Movimenta”, na capital. O objetivo é oferecer serviços de educação, saúde, assistência, cultura e lazer, gratuitamente, em locais estratégicos, facilitando o acesso ao público.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) é parceira da ação e está oferecendo diversos serviços gratuitos para a população, como consultas SPC e Serasa, suporte e orientação financeira.

“A proposta é facilitar com que o consumidor tenha acesso a possíveis restrições no nome, qual a situação e até dicas de orientação financeira para quem passar pelo local”, disse o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares.

Soares afirmou que “uma ação viabiliza a vida da população local, que muitas vezes não têm acesso a informações sobre reconciliação de dívidas e quais os procedimentos implicados. A CDL aproxima o consumidor, oferece uma solução ”.

Os participantes desfrutaram de apresentações artísticas, aulas de ginástica, orientações nutricionais, sociais, ações de educação em saúde, oficinas, recreação e serviços odontológicos.

Também foram disponíveis, o Espaço Beleza, o corte de cabelo, barbearia, manicure, design de sobrancelhas, além do Espaço Cultura, ministrando oficinas de artes visuais, cênicas, música e circo. Campeonatos de jogos eletrônicos (e-sports) ocorrem durante todo o dia.

O projeto aconteceu no bairro Pedra 90, na Praça Ana Martinha, no sábado.

“Agradecemos a presença de todos que estiveram presente”, finalizou Soares.

 

Assessoria de Imprensa da CDL Cuiabá

About rosano

Check Also

Homem é preso por ameaça e impedir esposa de levar filha ao médico

Publicado por: Rosano Almeida Os policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *