Home / Notícias / CDL Cuiabá ofereceu serviços gratuitos no sábado no Projeto “Movimenta”

CDL Cuiabá ofereceu serviços gratuitos no sábado no Projeto “Movimenta”

Publicado por: Rosano Almeida

A Fecomércio, Sesc e Senac MT realizou neste sábado (21.09) a primeira edição do Projeto “Movimenta”, na capital. O objetivo é oferecer serviços de educação, saúde, assistência, cultura e lazer, gratuitamente, em locais estratégicos, facilitando o acesso ao público.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) é parceira da ação e está oferecendo diversos serviços gratuitos para a população, como consultas SPC e Serasa, suporte e orientação financeira.

“A proposta é facilitar com que o consumidor tenha acesso a possíveis restrições no nome, qual a situação e até dicas de orientação financeira para quem passar pelo local”, disse o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares.

Soares afirmou que “uma ação viabiliza a vida da população local, que muitas vezes não têm acesso a informações sobre reconciliação de dívidas e quais os procedimentos implicados. A CDL aproxima o consumidor, oferece uma solução ”.

Os participantes desfrutaram de apresentações artísticas, aulas de ginástica, orientações nutricionais, sociais, ações de educação em saúde, oficinas, recreação e serviços odontológicos.

Também foram disponíveis, o Espaço Beleza, o corte de cabelo, barbearia, manicure, design de sobrancelhas, além do Espaço Cultura, ministrando oficinas de artes visuais, cênicas, música e circo. Campeonatos de jogos eletrônicos (e-sports) ocorrem durante todo o dia.

O projeto aconteceu no bairro Pedra 90, na Praça Ana Martinha, no sábado.

“Agradecemos a presença de todos que estiveram presente”, finalizou Soares.

 

Assessoria de Imprensa da CDL Cuiabá

About rosano

Check Also

Deputado Romoaldo propõe prazo para confirmação diagnóstica de tumor maligno

Aprovado em 1ª votação, o projeto de lei está em trâmite na Comissão de Constituição, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *