Home / Notícias / Casal é preso pela PM após agressões com panela e socos em Várzea Grande

Casal é preso pela PM após agressões com panela e socos em Várzea Grande

Publicado por: Rosano Almeida

Um casal foi preso pela Polícia Militar de Várzea Grande após os dois se agredirem durante uma discussão, na noite deste domingo (06.10).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por moradores e, ao chegarem no local, os policiais encontraram J.A.M. (42 anos) e J.B.D.S. (30) se agredindo dentro de casa. A mulher que está com três meses de gravidez, contou que seu marido a agrediu com um soco. Já o marido disse que sua mulher se apossou de uma panela e o agrediu.

A Polícia Militar identificou que a mulher apresentava escoriações pelos ombros e alegava dores pelo corpo. Já já J.A.M. estava com um ferimento na cabeça. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

PM-MT

 

 

About rosano

Check Also

Homem agride esposa e é preso em flagrante em bairro de Cuiabá

Publicado por: Rosano Almeida Policiais militares do 3° Batalhão de Cuiabá, prenderam na tarde deste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *