Home / Nacional / Cantora Quelynah, da série Antônia, está desaparecida

Cantora Quelynah, da série Antônia, está desaparecida

 

Quelynah
A série Antonia estreou na Globo em 2006

Ela falou para a mãe que iria morar nas ruas e não deu mais notícias

Publicado por: Rosano Almeida

A cantora e atriz Quelynah, uma das protagonistas da série Antônia, exibida na Globo em 2006 e 2007, está desaparecida. Segundo Cleusa Simão, mãe da artista, ela disse que iria morar nas ruas após uma briga entre as duas.

“Ela saiu dizendo que ia pra rua porque dentro de casa não dava mais e ela ia procurar um abrigo, um albergue”, contou em participação no programa Balanço Geral desta sexta-feira. Segundo ela, Quelynah enfrenta a depressão. A mãe conta que aconselhou a filha a tomar seus remédios e saiu para trabalhar. Quando retornou ela não estava mais. Com a ajuda de amigos, conseguiu descobrir que a filha deu entrada em um albergue em Barueri, apenas para tomar banho e se alimentar.

“Posso te garantir que não é drogas. Ela está com surtos psiquiátricos fortes. Eu queria pedir ajuda, um lugar para ela fazer um tratamento porque em casa ela não vai se curar”, desabafou.

Quelynah protagonizou a série e o filme Antônia ao lado de Negra Li, Leilah Moreno e Cindy Mendes. Ela foi uma das finalistas em 2002 do reality musical que deu origem ao grupo Rouge e em 2015 participou do reality A Fazenda. “No nomento ela não está conseguindo nada e isso deixa ela muito aflita”, disse a mãe.

Quelynah, de 37 anos, já foi casada com o rapper Thaide, com quem tem uma filha, Maya. Ela também é mãe de um menino, fruto de outro relacionamento.

Nas redes sociais, Leilah Moreno fez uma homenagem. “Seja lá onde estiveres… esteja forte”, publicou com fotos do grupo Antônia. “Quelynah apareça”, pediu.

 

Marie Claire

Twitter: @estrelaguianews

 

About rosano

Check Also

Madonna + The Breakfast Club: confira o trailer do documentário sobre a cantora

Publicado por: Rosano Almeida O documentário “Madonna + The Breakfast Club” será exibido com exclusividade durante a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *