Home / Notícias / Ativista brasileira cria “vakinha” na internet para o uso da comunidade pesqueira no Rio de Janeiro

Ativista brasileira cria “vakinha” na internet para o uso da comunidade pesqueira no Rio de Janeiro

Objetivo é construir fundos para a construção de um centro social na praia da Longa, Ilha Grande, RJ. O local servirá como base do projeto social que atende crianças e famílias em situação de vulnerabilidade

Publicado por: Rosano Almeida

Há mais de 30 anos, Debora Braga dirige um projeto social na Praia da Longa, localizada na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O Projeto Canoagem Brasil atende crianças e vive em uma comunidade pesqueira. “O papel do Canoagem é fundamental na vida de pessoas que estão em processo de crescimento. Nossa intenção é diferenciar estes jovens. Manter as drogas e mostrar quais as opções para determinar o social”, explica um ativista .

Agora, o próximo passo é oferecer benefícios para os integrantes do projeto. Para criar os fundos necessários, a Debora criou uma “vakinha online”, onde é possível receber qualquer outra coisa do mundo. “Ajudar na campanha significa conquistar as jovens da rua e colocar um espaço onde possam socializar e receber coisas novas, longe da realidade das ruas”, complementa.

This is a central in region of the region of the beach of Longa. Uma meta é arrecadar cem mil reais para o corte do ano. As doações podem ser feitas pelo site [ http://www.vakinha.com.br/vaquinha/559881 ]. Uma ideia é, além do que as pessoas que vivem na região, que vivem em áreas sociais.

“O lugar será um ponto de encontro da comunidade. Terá que ser feliz em um ambiente mais confortável, visto que hoje todas as ações são na área externa. de cultura e diversão. “Debora, que é pedagoga.

As atividades são executadas em oficinas públicas de que uma comunidade pode participar. Entre as interações são atividades educacionais constantes de artes, música, esportes. Muitas crianças já foram beneficiadas com materiais escolares, foram pesquisadas e participadas de teatro que foram executadas na praia mesmo. Em datas especiais, como o Natal e o Dia das Crianças, o projeto de arrecadações de quem é colaborar com a ação.

Débora Braga, 57 anos, é natural de São Paulo. É Professora Montessoriana, Pedagoga e Ativista pelas Carreiras da Pessoa Humana. Débora iniciou sua carreira como assistente pedagógica na Escola Petilândia. Em seguida, foi publicado no Instituto Americano de Educação e Cultura e no Instituto Mairiporã em São Paulo. Débora Braga tem larga experiência e vivência como ativista social e educadora nas regiões mais afastadas do Brasil e da Colômbia. Fala Francês, Alemão, Inglês, Espanhol e Português. The professional was wide experience international in main group of Organizations and Projects without financial profit of career and renewing of dignity humana.

 

OneVox Creative Solutions

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Projeto que institui Olimpíadas e Paraolimpíadas na escolas municipais de Várzea Grande é aprovado

Publicado por: Rosano Almeida O Projeto de Lei n° 57/2019, de autoria do vereador Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *