Home / Destaques / Assembleia Legislativa lamenta morte de superintendente da Rádio AL

Assembleia Legislativa lamenta morte de superintendente da Rádio AL

Clenon Alves Borges era publicitário, arquiteto e, desde 2015, servidor da Assembleia Legislativa

Da Assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em nome do presidente deputado Eduardo Botelho (DEM), manifesta profundo pesar pela morte do servidor Clenon Alves Borges. Publicitário e arquiteto, Clenon está na Assembleia desde 2015, quando foi contratado para trabalhar na assessoria de gabinete.

Atualmente Clenon Borges ocupava o cargo de superintendente da Rádio Assembleia e estava envolvido no projeto de modernização e ampliação do sinal da rádio.

Natural de Goiás, Clenon fez carreira no mercado publicitário mato-grossense. Ele chegou a Cuiabá para trabalhar pela agência publicitária Cannes, de Goiânia, depois foi sócio da agência Z8 na década de 1990 e atuou no marketing de empresas da iniciativa privada. Clenon também foi secretário municipal de Comunicação, durante a gestão de Mauro Mendes, de Cuiabá.

Na manhã desta terça-feira (15), Clenon passou mal quando deixava a Assembleia e foi encontrado desacordado dentro do veículo, no estacionamento. Os primeiros socorros foram prestados ao servidor, mas ele não resistiu e faleceu.

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, lamentou a morte do servidor e amigo Clenon. “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do nosso querido amigo Clenon Borges. Ele deixa grande lacuna na comunicação e no dia a dia dos trabalhos, que ele tão bem realizou na Assembleia Legislativa. Era uma excelente pessoa, profissional e amigo. Que Deus o receba com toda glória e conforte os familiares nesse momento de imensa tristeza”,  descreveu Botelho.

Clenon Alves Borges tinha 65 anos, era casado, deixa esposa e um casal de filhos.

 

Assessoria da AL/MT

Twitter: @estrelaguianews

About rosano

Check Also

Selo Arcada abre Semana Sesc de Leitura e Literatura

Publicado por: Rosano Almeida Na terça-feira (23.04) o Arcada, selo literário criado por autores de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *