Home / Destaques / 6º CR realiza passagem de comando do 17º BPM de Mirassol D’Oeste

6º CR realiza passagem de comando do 17º BPM de Mirassol D’Oeste

A

Na manhã desta quinta-feira (23.07), no município de Mirassol D´Oeste, região oeste do Estado, o 6º Comando Regional realizou a passagem de comando do 17º Batalhão de Polícia Militar. A solenidade ocorreu na Praça Central da cidade.

Deixou o comando o tenente-coronel PM Edison Antonio De Carli Martins, assumindo em seu lugar o tenente-coronel PM Deniz Silva Valle.

A cerimônia foi presidida pelo coronel Ademar do Nascimento – Comandante do 6º CR, que no uso da palavra agradeceu a atuação do comandante sucedido e deu as boas-vindas ao novo comandante desejando sucesso na sua nova missão.

Durante o uso da palavra, o tenente-coronel De Carli agradeceu a presença de todos e principalmente a confiança depositada nele enquanto esteve à frente do 17º Batalhão.

Foi realizada homenagem ao major PM Robson Luiz Sales Ormay, que comandava a Companhia PM de São José dos Quatro Marcos, e aos 42 anos, na madrugada de domingo (12.06), faleceu em um Cuiabá em Cuiabá, vítima de câncer. Ele tinha 19 anos de carreira na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, comandou unidades em Cuiabá e interior.

O evento contou com a presença de diversas autoridades militares e civis, que externaram os seus agradecimentos ao comandante que no evento se despediu da comunidade mirassolense.

A solenidade iniciou às 9h, e além do efetivo do 6º Comando Regional, o desfile contou com os alunos a soldado da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças(Esfap), e do Corpo Musical do 2º Batalhão de Fronteira.

 

PM-MT

Twitter: @estrelaguianews

 

About rosano

Check Also

Emanuelle Dutra assume o cargo de Diretora na Special Olympics International

Manu assume nova função na organização mundial que promove desenvolvimento em pessoas com deficiência por ...

Deixe uma resposta